domingo, 27 de julho de 2014

Você tem dívidas? Quero te ajudar a sair delas!

Eu já quebrei. Em três situações diferentes, fiquei com dívidas impagáveis, e nas três vezes consegui me recuperar.
A primeira vez foi logo que terminei a faculdade: não tinha dinheiro para fazer o álbum de formatura, me endividei e acabei quebrando, meu salário não conseguia pagar tudo aquilo. Demorei alguns anos para me organizar e pagar.
A segunda vez foi quando me casei: não tinha dinheiro, mas queríamos casar: nos endividamos para mobiliar o apartamento, comprar o que era necessário. E quando pensava que ia acabar alguma dívida, minha ex-esposa comprava uma mesa nova... Dois anos e meio de casamento, dois anos e meio fazendo dívidas em série. O casamento acabou e, quando resolvi fazer as contas, descobri que tinha dívidas impagáveis. Me organizei, passei a controlar minhas finanças centavo-a-centavo, e em três anos estava novamente sem dívidas.
Desde então, nunca mais deixei de controlar minhas finanças.
A terceira e - se Deus ajudar, última - vez que quebrei foi quando resolvi mudar minha carreira profissional. Deixei meu emprego para ministrar cursos e fazer perícias. No início, porém, não era conhecido, não tinha clientes, quebrei novamente... Mas agora eu tinha o segredo: organização e controle! Dois anos e pouco, e novamente estava livre!
Conto esta história em detalhes e outras histórias em meu novo eBook: SEJA SENHOR DO TEU DINHEIRO (compre aqui: https://likestore.com.br/store/p/642291/354292254588061?fromLike=true), onde também dou dicas e orientações para sair das dívidas e manter uma vida financeira equilibrada.
O eBook ganhou um Blog só dele: http://dinheiroobediente.blogspot.com.br. Acesse, comente, divulgue! E saia das dívidas, como eu saí!
Um abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá professor!
    Assunto enriquecedor nesses tempos modernos em que o consumismo está cada vez mais presente, fazendo com que os indivíduos percam a cabeça e ganhem só saldos bancários negativos.
    Vou recomenda aos amigos.
    Obrigada pela contribuição trabalhista que fizeste no blog http://quemtemdireito.blogspot.com.br/
    É sempre bom a participação de pessoas com conteúdo.
    Aceitamos sugestões.
    Att

    ResponderExcluir