quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu Aniversário

A piadinha mais comum quando se completa aniversário, após perguntarem nossa nova idade, é dizer "Uau, não parece... Parece muito mais!" Eu mesmo faço sempre esta brincadeira com meus amigos aniversariantes.

Pois então, novamente foi minha vez de ouvir - e rir com - esta anedota. Mas, convenhamos: ser parabenizado pela 40ª vez não é tão mau assim! Pelo contrário: chegar àquela que é considerada 'a idade da maturidade' fazendo o que se gosta, vivendo como se gosta, curtindo cada momento, não há nada melhor!

DEUS tem sido generoso para comigo. Ele tem me dado oportunidades que nunca antes imaginei ter! Aquele menininho saído lá da periferia de Londrina, filho de pais humildes e simples, que sempre estudou em escola pública, e hoje ter a oportunidade de conhecer quase todas as capitais brasileiras - e várias cidades interioranas igualmente maravilhosas - fazendo o que mais gosta, fazendo novos amigos, "turismando" (silogismo emprestado de minha amiga Vandréa, de Natal-RN), enfim... DEUS, muito obrigado!

Para coroar esta data, dei-me de presente um voo de parapente, na Pedra Bonita, no Rio de Janeiro (praia de São Cristóvão). Para você que me visita, veja o vídeo desta aventura, ao som de Reason of the Season, da banda californiana Stryper!



Um abraço, e até o próximo voo!

Um comentário:

  1. Uau!!!...Que delícia !!....Me peguei sorrindo só de imaginar a sensação!

    ResponderExcluir